Tratamento para Estrias – Onde achar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tratamento para Estrias – Onde Achar

O que são estrias? Tratamento para Estrias – Onde achar
Estrias são marcas ou cicatrizes resultantes da ruptura das fibras elásticas e de colágeno, na camada mais profunda da Pele. Continue lento: Tratamento para Estrias – Onde achar, Você pode procurar no Google ou no Bing mas sempre irá trazer você para o mesmo lugar.


Tom avermelhados

As estrias aparecem inicialmente em um tom avermelhado, indicando um processo inflamatório. Com isso, o organismo passa a produzir um colágeno mais espesso, e então a estria passa a ter uma cor mais clara do que a pele normal, pois nessa região a melanina (substância que dá a colocarção correta à pele) praticamente desaparece.

Característica das estrias

As estrias aparecem com uma característica definida, em lesões geralmente paralelas, e seus tamanhos podem variar bastante. A pele na área afetada tem também aspecto de flacidez. A ocorrência de estrias varia de pessoa para pessoa, pois dependendo do tipo de pele há mais ou menos elasticidade sem ruptura. Tratamento para Estrias – Onde achar

Alterações no peso

Alterações de peso repentino (tanto engordar como emagrecer muito rápido), problemas hormonais, crescimento acentuado na adolescência e gravidez estão entre os principais motivos para que ocorram rupturas na pele, ocasionando estrias.Como tratar e diminuir o efeito das estrias?

Quanto antes for feito o tratamento, mais eficiente ele é

A maioria dos tratamentos atuais visam renovar a pele, estimulando com isso o aumento de colágeno. Quanto antes for feito o tratamento, mais eficiente ele é. Quanto mais antigas forem as estrias, mais “cicatrizadas” estão, e sua remoção é mais difícil. Porém, a boa notícia é que a estria não é mais definitiva, devido a ascensão de tratamentos que recuperam de 30 a 95% das regiões afetadas.

Saiba mais

5 (100%) 1 vote

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + três =